sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Aberto o Site oficial de Mystery Dungeon: Explores Of The Sky

O recente jogo de pokémon abriu a sua página. Para maiores informaçoes clique aqui .Seguem abaixo algumas fotos que foram divulgadas.

Fonte: Wii Brasil

Cowboy Bebop é confirmado em Hollywood

Ao contrário de outros animês que nunca verão as telonas, Cowboy Bebop já foi confirmado pela FOX. Para garantir a fidelidade, o estúdio Sunrise está ajudando no projeto, que também conta com a participação do autor e diretor Shinichiro Watanabe.

Cowboy Bebop conta a história da nave Bebop que contém 4 caçadores de recompensas: Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e a hacker Ed, além do cachorrinho Ein.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Novo jogo de Pokémon anunciado

A Nintendo divulgou através da Coro Coro Comics que prepara a continuação do segundo Pokémon Mystery Dungeon. O jogo era dividido em duas versões: Explorers of Time e Explorers of Darkness.

O novo jogo se chama Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky e contará com novos personagens e capítulos. O jogo continuará trazendo exploração em dungeons criadas aleatoriamente pelo jogo.

A data de lançamento ainda nao foi confirmada so se sabe que será na Primavera Nipônica. Os iniciais são: Phanpy, Eevee, Riolu, Shinx e Vulpix.

Clique aqui para ter uma imagen maior.

Fonte: PkStation

Autora de Love Junkies lança novo mangá

Kyo Hatsuki, que ficou bem famosa no Brasil graças ao bem-sucedido mangá Love Junkies, não para em serviço. Depois de terminar seu mais longo mangá erótico, a autora já planeja começar uma nova história. A edição de Abril da Young Champion trará o novo mangá da autora, que ainda não possui nome.

Fonte:Fórum Kotatsu

Revista MAD faz paródia de mangás e animês


A revista MAD, famosa por fazer gozações da cultura POP, decidiu brincar com os animês e mangás na nova edição. Excepcionalmente desta vez, a MAD foi impressa e produzida de trás para frente, assim como os mangás. Na capa podemos ver gozações em cima de Naruto, Cavaleiros do Zodíaco e Cowboy Bebop.

Mad #10
Formato magazine (20,5 x 27,5)
44 páginas
papel Pisa-brite
distribuição nacional
capa couché

Mad é Mad :)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ranking de Audiência

Ultimo rank sobre os animes mais assistidos no Japão :) os 10 +

1- Sazae-san
2- Chibi Maruko-chan
3- Anime 7 - Conan / Yatterman
4- One Piece
5- Gegege no Kitaro
6- Major
7- Gundam OO
8- Major
9- Bleach
10-Pokémon Diamond & Pearl

Fonte: Jbox

Novo mangá da Zarabatana Books

Oninbo e os Vermes do Inferno - 1
de Hideshi Hino

Oninbo e os Vermes do Inferno traz as aventuras macabras de Oninbo, um pequeno demônio que vive à caça dos Vermes do Inferno, estranhas criaturas que habitam a alma das pessoas, alimentando-se dos traumas e das experiências ruins pelas quais passaram.
Não se deixe enganar pelas aparências, pois Oninbo assume a forma de um garotinho adorável, mas com maus hábitos à mesa. Monstros assassinos, fantasmas rancorosos, vermes repugnantes, objetos que se transformam em seres demoníacos, bebês diabólicos, serial killers. Esses são os alvos de Oninbo, e se as pessoas atormentadas por essas visões se beneficiam com as intervenções do pequeno demônio estrábico, isso é apenas um efeito colateral.
Mais uma vez Hideshi Hino, o mestre do mangá de terror, nos mostra o lado negro da alma humana.
Este é o terceiro volume da série Horror Mangá, da Zarabatana Books, que já publicou A Serpente Vermelha, que cria um ambiente de terror sufocante onde o garoto protagonista da história vive atormentado por sua estranha família e por uma serpente infernal; e O Garoto Verme, que narra uma aterrorizante história de rejeição e solidão que nos remete às clássicas histórias de Kafka.
Hideshi Hino
Hideshi Hino nasceu na Manchúria, China, em abril de 1946. Sua família e outros imigrantes japoneses precisaram fugir para o Japão, para não serem linchados por grupos de civis chineses que desejavam se vingar dos anos de dominação nipônica. A destruição do Japão pós-guerra marcou profundamente sua mente e o trabalho que viria a desenvolver em mais de trinta anos de mangaká.
Muitos mangás de Hino retratam fatos de sua vida, como, por exemplo, seu avô, que era um membro da Yakuza, ou seu pai, que criava porcos e tinha uma tatuagem de uma aranha nas costas.
Iniciou a carreira publicando em fanzines (os dojinshi), e seu primeiro trabalho profissional foi publicado em 1967 na revista COM, de Osamu Tezuka. Em 1971 começou a ser publicado na revista Garo, onde histórias do Teatro Repugnante de Hideshi Hino consolidaram a reputação do autor. Sua imensa galeria de cadáveres em decomposição, seres grotescos e assassinos doentios habitam hoje mais de duzentos livros e ajudaram a fazer dele o mestre do mangá de horror.
Ele também dirigiu dois filmes de terror da série Guinea Pig: Flor de Carne e Sangue, em 1985, e Sereia em um Bueiro, em 1988. Como hobby, Hideshi Hino coleciona katanas e é praticante de artes marciais.
Oninbo e os Vermes do Inferno - 1, de Hideshi Hino
14 x 21 cm - 192 páginas - Preto e branco
Lançamento na segunda quinzena de Janeiro/2009 - Preço: R$ 29,00
Obs.: A segunda e última parte da história: Oninbo e os Vermes do Inferno - 2, tem lançamento previsto para Março/2009.
Fonte:Release

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Editora Record entra no mundo dos mangás

Em 2009 teremos mais uma editora abrindo os olhos para os mangás. Odair Braz Jr, ex-Conrad e atual Editora Record anunciou algumas novidades da editora. Entre elas algumas baseadas na linguagem oriental.

Editora Record lançará adaptações para o mangá baseados em livros da autora Meg Cabot (entre os livros confirmados tem já Avalon High e Sorte ou Azar?). Além da escritora mais moderna, a editora aposta nos mangás baseados em obras de Sheakspeare, começando com Hamlet na Bienal 2009. Depois virão Sonho de Uma Noite de Verão e Romeu e Julieta. Mais para o fim do ano sai Ricardo III e A Tempestade.

Além desses mangás, haverá o lançamento da HQ baseada no jogo Prince of Persia.

Fonte:Site Omelete

Anime de Gintama deve terminar em março


Considerado atualmente o melhor anime de comédia, Gintama deverá terminar no seu terceiro ano no final de março deste ano no Japão. A fonte é uma entrevista da equipe do anime Gintama, realizada pela revista Animage o­nde o atual diretor, Fujita Youichi, disse que seu trabalho irá terminar no segundo trimestre de 2009.

Pode ser apenas que Fujita Youichi seja trocado por um outro diretor, mas pelo fato do episódio 125 ter anunciado a entrada da última fase do anime o­nde foi dito que a mesma terminaria em aproximadamente meio ano, está quase certo que será o fim de Gintama. Antes, essa afirmação feita dentro do anime não era confiável, pois todo ano aconteciam pegadinhas dizendo que seria o fim ou que seria cancelado, mas no final, acabou durando esses três anos.

Outro fato, talvez o motivo principal para ele terminar, é que o anime está quase alcançando o manga que já não tem tanta história estocada para poder continuar por muito tempo. A não ser que se enrole a história com fillers, seria muito difícil continuar com um quarto ano.

O anime em sí é um sucesso absoluto no Japão, só que diferente de animes como Bleach e Naruto, que não podem terminar temporariamente para poder continuar vendendo seus produtos como jogo de luta e aventura (no exterior também), Gintama não é uma obra apropriada para este gênero de jogo e não consegue arranjar patrocinadores a ponto de quererem continuar produzindo o anime com fillers.
Fonte:Animeblade